Juros abusivos em empréstimos pessoais

Ao contratar um empréstimo pessoal, um financiamento ou solicitar crédito às instituições financeiras, os consumidores devem consultar a taxa de juros dos contratos.

Caso tenham constatado os juros abusivos na celebração dos seus contratos, podem pleitear na Justiça o que foi cobrado desproporcionalmente e receber a restituição dos seus valores pagos de forma lesiva.

COMO FUNCIONA

Entenda os seus direitos

Orientamos nossos associados que enfrentam dificuldades para exercer seus direitos através de nossa parceria com juristas altamente capacitados.

Nos envie o seu caso

Iremos ouvir a sua história, analisar os documentos e encaminhar o seu caso para um de nossos juristas parceiros em busca de uma indenização justa.

Acompanhe os resultados

Não precisa pagar antes de receber! Aguarde o andamento do processo e só cobraremos uma taxa caso a sua indenização seja garantida!

demo-attachment-117-Path-18
demo-attachment-118-Path-19
demo-attachment-119-Path-948
demo-attachment-115-Group-11
demo-attachment-116-Path-17
Untitled design (5)

SOBRE A ASSECONT

NOSSO MAIOR OBJETIVO É TE AJUDAR A LUTAR PELOS SEUSDIRETOS

Através de nossos consultores e juristas parceiros você fica sabendo a melhor forma de resolver o seu problema e, na maioria dos casos, ainda ser indenizado por isso.

A ASSECONT pode te ajudar a solucionar esse problema e recompor na Justiça o contrato de empréstimo buscando a aplicação de taxas mais juntamente com a devolução dos valores pagos acima da média de mercado.

Você foi vítima de juros abusivos em empréstimos pessoais?

NÓS ESTAMOS AQUI PRA TE AJUDAR!

A ASSECONT pode te ajudar a limpar seu nome e conseguir uma indenização de até R$ 10 mil.

demo-attachment-1304-Group-11-1
cropped-Logos-pro-site-150-×-150-px-2.png

ASSOCIAÇÃO DE DEFESA DOS INTERESSES DOS SEGURADOS PREVIDENCIARIOS, DOS CONTRIBUINTES, DOS CONSUMIDORES E DOS TRABALHADORES

Links
Fale conosco

Nossa equipe especializada está aguardando o seu contato e preparada para te ajudar a lutar pelos seus direitos.